quinta-feira

Relatos de Show por Simone Graniska e Anna Lettícia em Curtiba/PR no dia 09/10/11!

Domingo 09 de Outubro de 2011-10-11
Local: Curitiba- Teatro Positivo
Show: Victor & Leo
 
 
                        Relato de Simone Graniska

Falar sobre todos os detalhes que aconteceram antes do show seria um pouco difícil, pois foram muitos. Pra começar chovia muito nesse dia e tínhamos que pegar a estrada rumo á Curitiba; mas  graças a Deus durante a viagem foi tudo bem; só ficamos um pouquinho perdidas quando chegamos lá em Curitiba mas logo encontramos o caminho rs...Isso sem contar os momentos de ansiedade que antecederam o show; que começou uma semana antes; muita correria, muita expectativa e  todas tentativas  possíveis pra conseguir chegar perto deles de alguma forma e nada.. Todos os dias participando de promoções, mandando e-mails, DM’s, mensagens , tudo que se possa imaginar pra conseguir  dar um abraço nesses dois queridos; pois a saudade era imensa; algo simplesmente indescritível.
O dia do show se aproximava e eu sentia que essa possibilidade  estava cada vez mais distante de se tornar realidade...e foi assim até o último momento.
Mas  essa parte só vou contar no final; antes disso aconteceram muitas coisas bacanas; Deus colocou muitas pessoas maravilhosas no meu caminho; jamais vou esquecer cada palavra de incentivo, a torcida, o apoio e tudo de bom que fizeram por mim; sem citar nomes essas pessoas foram imprescindíveis para que tudo viesse acontecer mais tarde...Verdadeiros anjos que Deus coloca pra guiar e iluminar meu caminho. Chegando lá em Curitiba eu e a Anna Lettícia minha prima querida ; que apesar de conhecê-lá a pouco tempo já se tornou uma pessoa mais que especial pra mim isso tudo aconteceu através desse lindo amor que sentimos por Victor e Leo; ela e muitas outras pessoas  maravilhosas que eu conheci  em shows, ou mesmo através da internet e;  mais tarde viemos a nos conhecer pessoalmente...Por isso a gente se orgulha tanto em dizer que estamos sempre unidas por esse Amor em comum que sentimos por eles...Não há nada mais lindo e precioso que isso...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário