quarta-feira


Victor, da dupla Victor & Leo, não sabe por que é um solteirão cobiçado: “Elas precisam de oculista”!


Cantor diz que só vai assumir um relacionamento e casar quando achar a mulher ideal
O cantor Victor, da dupla Victor & Leo, é um daqueles solteirões convictos. Com nomes como Gusttavo Lima (e seu abdômen trincado) e Luan Santana (e seu romantismo de Fábio Jr. da nova geração) na pista, ele não larga o posto de cantor-galã e se diverte ao ser apontado como um dos mais cobiçados.
— Talvez elas precisem de um oculista urgente (risos).
Eleito o sertanejo como o mais bonito da música sertaneja, em enquete feita aqui no R7, o mineiro de 37 anos não costuma assumir publicamente suas conquistas.
Entre os boatos de donas do coração de Victor já foram cogitados romances com Paula Fernandes, Xuxa e a sexóloga Laura Miller (aquela do Altas Horas, da Globo). Porém, ele nega todos.
Namoros ou não, o sertanejo diz que está sozinho – para alegria das fãs. E apesar da idade estar chegando, ele não pensa em apressar as coisas. Está esperando a mulher certa aparecer para que ele tome o mesmo rumo do irmão Leo: casar e ter filhos.
Victor diz que só vai mudar o estado civil quando encontrar a mulher ideal para ser a mãe de seus filhos.
— Se alguém perguntar para mim se eu quero ser pai, não, eu não quero ser pai. Eu quero ser um bom pai. Na minha opinião, um bom pai está vinculado a uma boa mãe. Ter filho depende da família, não depende do querer. As pessoas pensam “quero ter um filho” e eu acho muito egoísmo. É pensar muito pouco no filho e mais na sua vontade. Então, eu preciso conhecer a pessoa ideal para que ela seja mãe do meu filho. De preferência, que ela esteja comigo e eu queira estar com ela, para ele crescer com uma noção saudável de família. Se não for assim eu não me sentir mal por não ter tido filhos, porque para mim isso é condicional.
A loucura de assédio das fãs que sonham em ser a “fada” do sertanejo não incomoda Victor, no entanto, ele sabe que identificar se elas estão interessadas no homem ou no cantor famoso é um desafio.
— Isso dificulta muito que alguém me conheça como eu sou e que eu conheça alguém como a pessoa é. Se a pessoa não sabe separar aquilo que eu faço ela dificilmente vai conseguir me reconhecer. Então, aoportunidade de eu ser eu mesmo e ela enxergar isso é bem mais limitada.
Com os anos de carreira, Victor aprendeu a analisar com calma e separar o que é real do que é uma ilusão de fã.
— O que mais poderia me prejudicar seria eu pensar que o que faço é o que eu sou. Ai eu iria me confundir muito mais do que a pessoa que está me confundindo. Tem muita gente que vira para mim e diz “eu te amo”, mas não me conhece. Eu acredito que ela esteja tentando dizer que me admira muito. Você não pode amar aquilo que não conhece. Eu acho que essa paixão efusiva por ídolos pode acontecer. O importante é que eu não compre isso. Se alguém disser que eu sou um cara perfeito, o importante é que eu saiba que eu não sou. É importante que eu saiba quem eu sou para eu não me confundir. Preciso ter o meu eixo.
Mas, o cantor não está vendo a vida passar sozinho, apesar de se dizer solteiro. Na conversa com a reportagem ele acaba confidenciando que o coração não deixa de procurar alguém para inspirar suas canções.
— Hora e outra eu acabo conhecendo uma pessoa com mais consciência das coisas, enfim. Dificulta bastante, mas se você saiu de uma cidadezinha como Abre Campo (MG) e conseguiu encantar milhares de pessoas no seu País inteiro em algum momento você pode reconhecer alguém que te reconheça como você é.
Fonte: R7

Leo Chaves canta com Daniel em Uberlândia/MG dia 14/08!


Fonte: Twitter @Alemeschini/@cantordaniel

Victor & Leo estarão em Carazinho/RS dia 11/10/2012!

Pessoal… Victor & Leo estarão se apresentando em Carazinho/RS dia 11/10/2012 e os ingressos já estão à venda. Confira!
Fonte: Blueticket

Victor e Leo: “A gente não se prende aquilo que conquistou, mas aquilo que a gente poder vir a conquistar”

Em entrevista à Contigo! Onilne, dupla mineira fala sobre o novo projeto Ao Vivo em Floripa e conta sobre a escolha de Florianópolis para a gravação, além das participações especiais
Victor e Leo comemoram o lançamento do novo DVD Ao Vivo em Floripa, que chegou às lojas de todo o Brasil no início deste mês. Este é o décimo disco da dupla, que comemora em 2012, 20 anos de carreira. Além de canções inéditas, a produção também conta com sucessos da carreira da dupla.
Os cantores conversaram com Contigo! Online a respeito da escolha de Florianópolis como palco para a gravação, sobre o amadurecimento da dupla com relação aos trabalhos anteriores e também das participações especiais, que são: Chitãozinho e Xororó, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti – baterista da banda Skank – Marciano, Nando Reis, Nice, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé Di Camargo e Luciano.
A primeira música de trabalho da dupla foi Não Me Perdoei, composição assinada por Victor Chaves, sendo uma das faixas inéditas do DVD.
Assista à entrevista:
Fonte: Contigo Online

A dupla Victor & Leo também apoia a ACCCOM na luta contra o câncer, pela vida!

Fonte: Youtube acccom

Confira as informações sobre o Camarote Brahma na Festa do Peão de Barretos 2012! Show de Victor & Leo será dia 17/08!


O lugar mais disputado da festa de Barretos, o Camarote Brahma Country,  é o mais famoso por oferecer estrutura incomparável, vista privilegiada para os shows e o rodeio, além do Rancho Brahma Country, que proporcionará aos visitantes, shows exclusivos com grandes nomes da MPB.
Garanta o seu ingresso para o Melhor Lugar da Festa!
Quer aproveitar assistir aos shows e montarias com uma visão privilegiada, cercado por gente bonita e lado a lado com inúmeras celebridades?
O Camarote Brahma Country foi projetado para que você se sinta no melhor lugar da festa, privilégio de poucos felizardos que dividem seu espaço com convidados VIP, personalidades e celebridades.
O espaço proporciona comodidade, segurança, serviços exclusivos e serviços exclusivos como:
- Open Bar de Chopp Brahma (Chopp Claro), Refrigerante e Água;
- Buffet exclusivo;
- Receptivo, Lounge e Ambiente confortável;
- Camisa Exclusiva Brahma Country (uso Obrigatório);
- Customização das camisas;
- Beauty Center (O espaço da beleza).
Com tudo isto, o Camarote Brahma Country é, sem dúvida, “O Melhor Lugar da Festa” .
O Camarote Brahma Country funcionará até encerramento do show do palco principal da arena.
Atenção: É proibida a entrada e saída portando bebidas, armas de fogo, armas brancas, ou objetos cortantes. Não será permitido, permanecer no local sem a pulseira diária de cliente fornecida pelo Organizador e com validade diária.
Espaço Open Bar: Entrada somente para maiores de 18 anos
Quer ficar no Melhor Lugar da Festa!? Dá uma olhada no Mapa da Arena! O Camarote Brahma Country é COLADO ao palco:
PARA COMPRAR ONLINE CLIQUE NA IMAGEM:
Compre Online!
Fonte: Site e Facebook Camarote Brahma Country

REVIEW – Victor & Leo Ao Vivo em Floripa!


Isso é um fato incontestável. Estão entre alguns pouquíssimos artistas sertanejos que conseguiram criar uma identidade inimitável, um estilo próprio, que por vezes os fazem ser considerados não-sertanejos pelos mais conservadores, que acham que a música sertaneja deve ser travada, padronizada, imutável. E esse estilo próprio conquistado pela dupla reflete-se neste novo disco tanto nas suas qualidades quanto nos seus defeitos. É que ao mesmo tempo em que essa preocupação com a manutenção da própria identidade ajuda a realçar os pontos positivos do disco, também acaba fazendo com que a dupla deixe de corrigir alguns dos poucos pontos negativos.
É o 3º DVD da dupla. Foi gravado ao vivo na cidade de Florianópolis no dia 28 de março, na mesma semana em que foi gravado na mesma cidade o DVD da dupla Jorge & Mateus. Nada a ver com a história, mas levei o “meu tiro” justamente na terça-feira (27) entre as duas gravações. Se eu tivesse ficado em Floripa para acompanhar o DVD de Victor & Leo, não teria levado um tiro. Em contrapartida, não teria concebido o bebê que a minha esposa está esperando, que segundo a médica foi concebido justamente na segunda-feira, dia 26. Curiosidades da vida de blogueiro, mas enfim…
Em comparação com os outros DVDs gravados pela dupla, é bem evidente que a dupla quis resgatar um pouco da alma do primeiro DVD, gravado em Uberlândia em 2007. Primeiro pelo estilo de show, em local aberto e para um grande público. Em Uberlândia, 30 mil pessoas assistiram a gravação. Em Floripa, segundo informações da polícia militar de Florianópolis, nada mais nada menos que 200 mil pessoas!!! Trouxeram de volta, também, o mesmo diretor do primeiro DVD, Santiago Ferraz, que desta vez não se limitou apenas ao feijão com arroz do LED atrás do palco, como costumeiramente faz. Um cenário com setas cenográficas, violões e outras coisas, todas abarrotadas de lâmpadas coloridas, concebido pelo Zé Carratu. A bem da verdade, o cenário lembra muito o do DVD “Na Balada”, do Michel Teló.
E se em outros trabalhos a dupla convidava no máximo um ou dois artistas para gravar alguma participação, neste as participações estão presentes em pelo menos metade das músicas. Zezé di Camargo & Luciano em duas canções, Chitãozinho & Xororó em três, Paula Fernandes em duas, Pepeu Gomes em uma, Tiaguinho em uma, Nando Reis e Haroldo Ferretti (baterista do Skank) em outra. Curiosamente, achei (questão apenas de gosto pessoal) a música “Beijo de Luz”, com Chitãozinho & Xororó, mais a cara de Zezé di Camargo & Luciano e a música com Zezé di Camargo & Luciano, “Quando você some”, mais a cara de Chitãozinho & Xororó.
Duas participações, entretanto, têm um significado um pouco mais profundo. A cantora Nice, que a dupla conheceu num desses camarins da vida enquanto ela buscava uma chance de mostrar seu talento para eles, conquistando-os com sua voz (que lembra bastante a da Paula Fernandes), mandou benzaço na música “Sem negar”, de autoria dela. E o cantor Marciano (que também cantou a canção “Se eu não puder te esquecer”) foi homenageado por Victor & Leo, Zezé di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó durante sua participação na música “Ainda ontem chorei de saudade”. Uma triste coincidência: o antigo parceiro do Marciano, João Mineiro, morrera 4 dias antes da gravação deste DVD, o que torna esta homenagem ainda mais significativa.
Interessante ver, novamente, a dupla fazendo experimentações. No primeiro DVD, apenas violões e acordeon nos arranjos. No segundo DVD, a banda ganhou o acompanhamento de um hammond, que foi utilizado em mais um trabalho posterior. No terceiro DVD, excluíram o hammond e colocaram pela primeira vez uma guitarra ajudando a compor as harmonias e alguns dos arranjos. Entretanto, os volumes aplicados na mixagem da guitarra e do acordeon ficaram um pouco aquém do esperado. A guitarra, apesar de em algumas músicas estar num volume bacana, em outras, como na música de trabalho “Não me perdoei”, poderia ter sido mixada de uma forma mais pesada. Mas enfim, é tudo uma questão de preferência. Victor & Leo sempre mostraram preferir um som mais simples, mais acústico. Talvez por isso o volume não muito alto da guitarra. A utilização de elementos como este nos trabalhos deles chega a ser ousada.
Mas o volume do acordeon, que durante todo o DVD ficou num nível bem baixo se comparado aos demais instrumentos, poderia realmente ter ganhado alguns “centavinhos” a mais na mixagem. Até porque este disco, assim como o “Amor de Alma”, procura deixar o show da dupla Victor & Leo mais agitado, com algumas canções inéditas na linha dançante, inclusive, coisa que só tinha acontecido no disco “Amor de Alma”. Essa “economia” no peso da guitarra e do acordeon, entretanto, não foi percebida na mixagem dos instrumentos utilizados por algumas das participações. A guitarra do Pepeu Gomes, por exemplo, ficou bem marcante. O mesmo pode ser dito na gaita gravada pelo Gabriel Grossi (primo da dupla) na canção “Altas Horas”, que contou com a participação do Nando Reis.
Agora uma coisa que é importante destacar sobre este disco é a altíssima qualidade das letras das músicas inéditas. Não que as letras do Victor já não fossem incríveis. Mas nos dois discos anteriores, pelo menos, convenhamos que algumas canções deixaram a desejar com relação ao conteúdo poético em comparação com boa parte das canções de Victor & Leo. Neste DVD, entretanto, as canções inéditas foram todas muuuuuito bem escritas e com uma harmonia muito bem aplicada. Sei lá se o Victor sofreu alguma decepção amorosa nesse meio tempo, hehe, mas de fato ele estava muuuuuito inspirado quando escreveu estas músicas. Curiosa também é a interpretação do Leo, que cantou com um sotaque carregado em algumas músicas, com o “S” meio “acariocado”, se é que podemos dizer assim. Mas isso só ressalta a qualidade e autenticidade da interpretação ao vivo. Não vejo como um defeito.
A opção pelo som mais cru, que de fato condiz com a preocupação deles em não perder os elementos que destacam sua a identidade, talvez seja um pouco arriscada, já que o áudio do disco, de uma forma geral, fica mais simples do que a gente costuma ouvir. Em termos de competitividade e de qualidade técnica (não de arranjos e harmonias, ressalto), talvez este disco esteja um pouco aquém dos discos que estão sendo lançados ultimamente. Em outros tempos, principalmente quando eles se destacaram para o Brasil, quando o som sertanejo passava por uma fase mais simples, com maior valorização de violões, essa opção era de fato a mais inteligente. Hoje em dia, com a volta das mega produções, das masterizações mais pesadas e agressivas, Victor & Leo fazendo um som cru soa despreocupado. Não que isso seja ruim. Só demonstra, de fato, que eles alcançaram a maturidade profissional que pretendiam. Chegaram num ponto onde não têm mais a necessidade de provar nada a ninguém e podem fazer o tipo de música que quiserem, com o tipo de som que desejam. Não se preocupam mais tanto assim com o mercado. Afinal de contas, se já está essa “merda” que tanta gente anda dizendo em entrevistas e tudo mais, o melhor a fazer talvez seja mesmo deixar o povo se matando e correr por fora fazendo o seu sem entrar no meio da briga.
Nota: 9,0

Sorteio de 5 cortesias para setor único na grande Festa de 22 anos do Alambique, dia 14/09!


Sorteio de 5 cortesias para o Setor Único na grande festa “22 Anos Alambique”
Acesse o link: http://migre.me/agKw4
Leia o regulamento – COMPARTILHE – Boa sorte.
Regulamento:
1 – O soteio será realizado dia 06/09/2012 (quinta – feira)
2- Serão 5 ganhadores de 1 ingresso cada para o Setor Único.
3 – Para retirar o ingresso o ganhador deverá comparecer a Loja Nenety Eventos e apresentar RG, do dia 10/09 a 12/09 de 10h00 as 18h00.
4- Caso haja cancelamento de shows/eventos, o Nenety Eventos estará isento de realizar nova premiação.
5- Todos os participantes e ganhadores das promoções autorizam o Nenety Eventos e seus demais parceiros da promoção em questão, a utilizarem de sua imagem, nome, entre outras distinções pessoais, sem nenhuma cobrança.
6- O Nenety Eventos informa que não permitirá a participação em promoções de algum usuário que esteja agindo de forma considerada ofensiva/abusiva ou de modo que esteja quebrando as regras do sorteio.
7- O Nenety Eventos, não se responsabiliza por nenhuma falha técnica do Facebook e do aplicativo Sortei-me , que possam impedir o sorteio e resultado das promoções.
8- Não é permitido a comercialização do prêmio sorteado.
9- Quaisquer dúvidas e questionamentos referentes a este regulamento, a equipe do Nenety Eventos estará a disposição de segunda a sexta de 10h00 ás 18h00 no telefone 3281-2737.
10 – Agradecemos a atenção e compreensão de todos.
Participem e boa sorte!
Fonte: Facebook Nenety Eventos