domingo

Um Poema Ao Aniversariante!


O mundo desperta ao contemplar mais um amanhecer, o nascer de mais um dia que se mostrava comum como todos os outros já passados. Porem neste mesmo dia na cidade de Abre Campo o sol tinha um brilho especial, algumas pessoas poderiam afirmar que os pássaros cantavam com mais alegria, outras tem certeza que as flores eram mais coloridas. Um dia comum, um dia especial, especial para aqueles que sabem por que é especial…afinal era só uma manhã de 15 de abril.
A palavra é um dom, a ferramenta dos poetas. Como expressar sentimentos àquele que tem na sua vida o uso das palavras como meio de demonstrar aos outros seu amor. O poeta é o artesão da alma, às suas palavras nos calam, nos emocionam e nos fazem ver o mundo e as pessoas de maneira diferente. E fazer o que? Apenas agradecer, agradecer a oportunidade de ouvir, de ver e refletir sobre o que este artesão dos pensamentos nos apresenta.
Nestas linhas não temos a pretensão de nos igualar em poesia, tentamos apenas demonstrar o quanto admiramos e amamos o poeta.
Como você mesmo canta…
“Sou o tal caipira que o granfino falou”… Você é o caipira que nos encantou quando deu o primeiro sorriso. Você é o caipira que encanta sua família, seus amigos, seus fãs e todas as pessoas que tem o privilégio de, de alguma forma, entrar em sua vida!
“Sua nobreza é coisa rara de se ver… Fica tudo bom à beça só de ouvir você”…
“Eu fiquei maluco por sua beleza, Juro que tenho certeza Feito o sol que nasce todo dia”… És belo por fora mas és mais belo ainda por dentro…
“Que vida boa”…
“Eu queria ser um anjo”… Mas não somos…
“E não passo apenas do que sou”… Fãs que amamos para sempre…
“Te daria um par de estrelas”… E toda a felicidade deste mundo e de outros que existirem…
“E o que tenho é o meu amor”… Amor eterno, franco, puro, humilde, maduro, silencioso: simplesmente “AMOR DE ALMA!”
Realmente “Não sabemos dizer o que mudou, Mas nada está igual”… desde que descobrimos o poder das energias Deus e Amor, que dos teus versos emanam e dos teus olhos expressam!
“Foi um sentimento que aos poucos tomou conta sem deixar espaço”… Sentimento esse que faz com que nos sintamos na mais completa Paz de Deus!
“Pensando bem quero dizer que amo ter te conhecido. Nada melhor que eu deixar você saber, Pois é tão triste esconder Um sentimento tão bonito”… Um amor puro, que não pede nada em troca, apenas um olhar, um abraço e a certeza que somos parte um do outro…
“Conhecer você foi um presente, Numa caixa inocente Que a vida nos entregou. Certas coisas que a gente sente: Simplesmente, de repente, Não são coisas: É amor!”
“Sem palavras Assisto você”… Cada show e cada encontro é como fosse o primeiro e ao término temos a certeza de que jamais será último.
“Longe é um lugar que não existe quando se quer ficar bem junto… Não importa onde”… E a gente vai pelo mundo afora em busca das energias e amizade que fazem tão bem para nossa alma e nosso coração.
“Eu sei que por vezes a vida parece tão vazia, e as coisas nem sempre são como a gente gostaria”… Na vida, a maioria das coisas pode não sair como desejamos, mas nada fica vazio quando estamos diante de um ser tão iluminado quanto você!
“Você me deu a mão, e me levou pra tão distante”… Distante dos problemas diários e dos medos. Você nos ensinou cruzar o arco-íris em busca de nós!
“Sem você eu era sozinho sem saber… Sem você, não mais”… É impossível viver sem seu olhar iluminado, sem sua alma doce e plena, sem sua profundidade inspiradora, sem seu sorriso que nos acalma!
“Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim. Se fosse pra te esquecer, te esqueceria só pra lembrar outra vez e ficar assim, como se nada fosse ruim”…
“E transforma tudo em alto astral… Ser feliz fica muito natural”… Nos abraços, nos segundos passados ao teu lado, nos sorrisos e carinhos recebidos. Ah! Quanta felicidade!
“Sei que o horizonte dessa estrada, Não pode acabar em nada”… Sabemos que não foi por acaso que te conhecemos, pois Deus não une as pessoas por nada!
E para finalizar nossa singela homenagem: “Te amo pra valer”… Mas a gente sabe que você jamais irá esquecer!
“OS MEUS PARABÉNS… FELICIDADES!