quarta-feira

Show de Victor & Leo no Hangar em Belém/PA no dia 25/11/11!






Show da dupla sertaneja Victor & Leo dia 25 de Novembro de 2011
Ingressos à venda nas centrais BIS (Braz, Castanheira, Pátio e Boulevard)Pista – R$ 25,00 (meia entrada)Mesa VIP  (incluso coquetel) – sob consulta na Central da Braz, 504 – Inf (91) 3242 7766Realização: BIS Entretenimento, CENSURA: 18 anos 





ADQUIRA AQUI 

Fontes: Hagar Centro de Convenções e Tic Plus

Promoção Extra: CD da Dupla Victor & Leo!


Siga e acompanhe o Twitter @extrafmudi

                     Fonte: Twitter Extra FM Uberlândia

Confira preços de ingressos p/a o show de Victor & Leo no 6º Prudente Sertão Fest/SP no dia 12/11/11!





Adquira também AQUI
Fonte: Twitter Barão Store

Confira mais fotos de Victor & Leo no Haras Boa Viagem em Recife/PE 04/11/11!































 

 




                                               FONTE: Balada Vip

http://victoreleoquandoamor.blogspot.com/2011/11/atualizado-review-cd-victor-e-leo-amor.html








A maioria das músicas inéditas são de autoria do próprio Victor, com exceção de Mal Resolvido, canção composta em parceria com Léo e de da canção Lágrimas, uma composição de Marcelo Martins e Sérgio Porto.

As músicas Venha Ver o Mar, Lu e Sexy Yemanjá devem ter mais apelo junto ao público jovem . Ao contrário das faixas Fuscão Preto, O Doutor e a Empregada, O Fuscão e a Empregada, que devem atingir um público mais fiel ao sertanejo. Quanto a faixa Passe Livre /Se eu não Puder te Esquecer, percebe-se que ambas as músicas funcionariam melhor separadas, ou pelo menos a música Se eu não Puder te Esquecer talvez devesse ter sido separada, afinal a música se encaixou perfeitamente à dupla e ouso dizer que é uma das melhores deste CD.
Sonhos e Ilusões em Mim, música gravada no primeiro CD da dupla, traz a participação especial da cantora Paula Fernandes e promete ser um grande sucesso, assim como Não Precisa.
Enfim, este é um ótimo trabalho da dupla Victor e Leo e certamente um dos melhores álbuns do ano. Recomendo pra quem quer ouvir algo que não seja cópia da cópia, como tem acontecido ultimamente na música, a originalidade alias é algo que sempre esteve presente em todos os CD´s da dupla
 Fonte: (Blog Séries e Movies-  Eduardo) 02/09/11 .




Os dois voltaram às origens e se dedicaram por inteiro ao processo de produção.

É até meio surpreendente dar o play no disco e escutar logo de cara uma canção dançante (vaneirão), quando se fala de Victor & Leo. Fora as regravações que a dupla fez em alguns discos, como “Cavalo Enxuto”, “Arapuca” e algumas outras, não me lembro de canções inéditas da dupla com essa pegada. No disco “Borboletas” tinha uma música, “Timidez”, que oscilava entre o vaneirão e um outro ritmo que não dava pra identificar direito. Mas Victor & Leo ainda não tinham se arriscado a gravar um vaneirão inédito. Pelo menos não tantos de uma vez.
O disco “Amor de Alma” traz pelo menos 3 vanerões inéditos, além de um potpourri também nessa pegada. A música “Boteco de Esquina”, um dos vanerões que abre o disco, presta uma homenagem aos cantores de boteco com uma história engraçada sobre um barzinho. Um detalhe interessante é que a música não tem refrão. São 4 estrofes, cada uma destacando um aspecto interessante dos botecos que só quem canta nesses lugares sabe. Na ordem das estrofes: o garçom boa praça, a mulher casada que dá em cima do cantor, os aniversariantes (só Deus sabe quantas vezes os cantores de bar cantam “Parabéns pra você” por noite) e o bebum que fica até o final e insiste em pedir música mesmo depois do som desligado. Uma música genial, diga-se de passagem.
“Venha ver o mar” e “Lu” são as outras duas músicas na mesma linha, as duas um pouco mais românticas, apesar da pegada dançante. “Lu”, na verdade, nem é tão diferente assim do tradicional estilo da dupla, apesar do ritmo. Assim como boa parte das canções de Victor & Leo, essa canção também tem uma letra romântica e é cantada em tom menor, garantindo uma pegada mais íntima, por assim dizer. Da faixa 1 à faixa 6, o disco se alterna entre um vaneirão e uma balada. Apesar de neste disco a sanfona ser bem mais marcante, as baladas serviram pra deixar o violão ainda em evidência. A faixa “Lágrimas”, ao contrário das outras duas baladas, tem uma letra bem mais elaborada e um arranjo de violão mais complexo.
Da faixa 7 à faixa 9, as regravações do disco. A faixa 7 é uma releitura numa pegada mais dançante da música tema da novela “Mulheres de Areia”, “Sexy Iemanjá”. A faixa 09 é um potpourri de guarânias com duas músicas excepcionais: “Passe Livre”, da dupla Teodoro & Sampaio, e “Se eu não puder te esquecer”, uma das clássicas composições do Moacyr Franco gravadas pela dupla João Mineiro & Marciano. Da faixa 10 em diante, apenas canções tocadas quase que apenas no violão, incluindo um dueto com a Paula Fernandes na música “Sonhos e Ilusões em mim”. A faixa “Longe”, traz o Victor na primeira voz, como já é tradição nos discos da dupla.
O potpourri da faixa 08 é outra idéia bem bacana deste disco. São 3 músicas em homenagem ao Trio Parada Dura, sendo duas regravações de clássicos que o Trio gravou (“Fuscão Preto” e “O Doutor e a Empregada”) e uma inédita para fechar o poptpourri com uma música que une e fecha a história das outras duas, contando como o Doutor fugiu com a empregada no Fuscão Preto. Idéia interessantíssima.
A colocação da faixa “Venha ver o mar” no fechamento do disco e a distribuição das faixas lentas de forma mais separada  provavelmente garantiriam um efeito melhor.
Ainda assim, é notável como o “Amor de Alma” busca de fato agitar um pouco mais a galera nos shows da dupla. 
 
Fonte: (Blognejo- Marcus Vinícius) 08/09/11

Feminíssima exibe entrevista com dupla Victor & Leo em João Pessoa/PB!




                                                 FONTE: Feminissima TV Tambau