quinta-feira

Relato do Show em Olímpia- SP por Taina Passos no dia 09/10/11!

Foi dia 12/10/11 em Olímpia- SP


Eu tava esperando por esse momento desde 2008. Assim que fiquei sabendo que eles iriam se apresentar no rodeio daqui, me inscrevi pelo site oficial. Minha irmã como sabe que eu amo eles se inscreveu tbm! Pra conhecer eles caso uma de nos ganhássemos.
Finalmente ganhamos! Era pra estar lá as 20:30 caso contrario não  iríamos  conseguir.
Chegamos lá embaixo no camarim e encontramos o Walber produtor que nos entregou as pulseiras de acesso ao camarim, logo depois Victor e Leo chegaram e desceram, o Leo deu um tchauzinho pras fãs e o Victor desceu e foi comprimentar a gente, mas não podíamos tirar foto com ele antes senão não podia entrar dentro do camarim pra conhecer eles.
Quando eu já tava tremendo e quase chorando, chegou a nossa vez de entrar no camarim. Assim que nós entramos, fui direto ao Leo e minha irmã direto no Victor!
O Leo tava mas quieto, já o Victor estava todo animadinho, falou pra gente aproveitar a festa e quando eu disse que era a maior fã deles da cidade ele disse: a honra é toda nossa! No fim eles agradeceram, tiraram a foto e autografaram pra mim!Minha irmã conseguiu pegar a toalhinha do Victor e me deu de aniversário! Concerteza foi o melhor dia da minha vida e o melhor aniversário da minha vida tbm já que eles foram meus presentinhos!!! Um dos melhores dias da minha vida sem duvidas!!! Eles são maravilhosos!!!



NOTA: Agradecemos o seu relato Taina! Já vimos que é Leozette!
Faço as palavras do Victor, nossas: É uma honra postar sua história aqui!
Beijos! Muito Victor & Leo pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário