sexta-feira

Nossa amiga Jacqueline Passos Ferreira concede entrevista ao Jornal Meio Norte no Show de Victor & Leo em Teresina/PI!

FÃ SEGUE OS PASSOS DE VICTOR & LEO!
Jaqueline Passos Ferreira pode dizer que é daquelas fãs de carteirinha de Victor e Leo. Baiana da cidade de Salvador, ela veio a Teresina acompanhar mais um show da dupla. Desde que conheceu os irmãos, ela conta que foi paixão à primeira vista.E como em sua cidade, Salvador, são poucas oportunidades de assistir shows de outros estilos que não seja o axé, ela resolveu dar seu jeito para acompanhar de perto a dupla. Ela já esteve em 27 cidades vendo os shows e conta para o Jornal Meio Norte desse carinho que tem por eles e o que vivenciou nessas estradas acompanhando-os.
Jornal Meio Norte – Como surgiu esse carinho pela banda?
Jaqueline -
 Meu carinho surgiu em 2009, depois de ter visto o DVD “ Ao Vivo em Uberlândia”. Foi paixão à primeira vista!Depois disso, pesquisei sobre a dupla, conheci sua história, fui no primeiro show e quando vi, estava completamente encantada
por eles.
JMN – Você sempre vai aos shows pelo Brasil?
Jaqueline - Sempre que posso, eu vou. Já fui a mais de 27 shows, em diferentes regiões do país. Faço isso porque não ocorrem muitos shows da dupla aqui em Salvador. Atribuo isso, talvez, à soberania do “axé”, que acaba gerando desinteresse na produção de shows de artistas de grande porte e com outro estilo musical, como é o caso de Victor & Leo.
JMN – O que acha da dupla?
Jaqueline -
 É difícil falar, com exatidão, o que eles representam para mim. Sinto um amor tão grande que fica até difícil traduzir em palavras. Eles são seres extremamente iluminados, que usam seu reconhecimento público para propagar sentimentos e valores, como amor, família, educação e respeito ao próximo.Victor & Leo me deram mais que música, me deram a sensibilidade para ver a vida com poesia, carinho, tranquilidade e humildade… Me deram amigos (muitos e de várias partes do Brasil), que considero quase irmãos. Me deram também os momentos mais emocionantes e incríveis que já vivi. Sinto, em cada show, cada viagem, cada encontro e em troca de carinho, uma energia maravilhosa que inunda meu coração e minha alma. Não dá mais para viver sem isso!
JMN – Eles sabem dessa dedicação que você tem por eles?
Jaqueline -
 Apesar de achar que não, pela quantidade de fãs que eles possuem, eu sinto que há uma aproximação muito boa entre nós. Ao longo desses anos, já vivi momentos de troca de carinho, além de ter recebido alguns presentes dados por eles. Tenho três palhetas entregues pelas mãos de Victor no final de shows (a palheta que ele usou), uma toalhinha personalizada usada no show e um cartão com mensagem de agradecimento. Sei que não são somente objetos, são a materialização de um sentimento de gratidão e carinho. Por isso os guardo como um pequeno tesouro.
JMN – É verdade que é enfermeira e procura cumprir seus plantões em dias que eles não estejam fazendo shows?
Jaqueline -
 É verdade. Sou enfermeira obstetra e procuro fazer horas adicionais nos meus plantões para serem usadas no período das viagens. Para cada viagem é necessário grande planejamento e preocupação com passagem, hotel, alimentação, ingresso, deslocamento. Tudo isso no intuito de priorizar a minha segurança e conforto.

                                           Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário